Orçamento Popular -

SDU Leste Investe cerca de R$ 400 mil em pavimentação de vias

Em 2020, a Prefeitura de Teresina prosseguiu com o investimento em obras para aprimorar ainda mais o plano de mobilidade urbana da cidade. Apenas na zona Leste, a Prefeitura aplicou, por meio da atuação da SDU, quase R$ 400 mil com recursos do Orçamento Popular.

Segundo o superintendente João Pádua, a região leste é uma das que mais vem registrando crescimento, com diversas obras em andamento. “Um dos instrumentos mais importantes que a Prefeitura utiliza para a execução de obras é o Orçamento Popular e prova disso são os quase 20 trechos de ruas que receberam a pavimentação em paralelepípedo em vários bairros da região”, destacou.

Dentre os bairros contemplados com os recursos do Orçamento Popular estão: Vale Quem Tem, Pedra Mole, Esplanada do Uruguai, Morros, São João e Socopo.

“As obras de pavimentação têm funcionalidades primordiais na vida dos moradores. Elas permitem mais facilidade no fluxo de pessoas e de veículos, além de acabar com a poeira que prejudica tanto a saúde dos moradores”, completou o superintendente executivo, Ângelo Cavalcante.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco