
SC: homem tem 90% do corpo queimado em incêndio
Um homem de 39 anos foi vítima de um acidente em uma sala comercial desativada em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, durante a madrugada deste domingo (11/05). Ele sofreu queimaduras em 90% do corpo e foi levado ao hospital. A ocorrência foi registrada por volta das 2h na Rua Almirante Barroso, no bairro Comerciário.
De acordo com os bombeiros, o fogo consumiu uma área de cinco metros quadrados da sala. Foram utilizados 500 litros de água para controlar as chamas. No local, a equipe encontrou roupas, lixo, alguns móveis e um colchão.
Uma testemunha acionou a Polícia Militar ao ouvir gritos de socorro de uma pessoa que estava em chamas. O homem foi retirado do local por moradores próximos, apresentando queimaduras em quase todo o corpo.
Após o atendimento emergencial, ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São José, em Criciúma. A polícia ainda não identificou suspeitos de ter provocado o incêndio, e o caso continua sob investigação. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Fonte: NSC Total