Suposto ensaio para o velório -

Sarcófago de cristal estaria sendo construído para o corpo de Eugênio Primeiro

Ele não é faraó, mas terá seu próprio sarcófago. O excêntrico Eugênio Primeiro, em mais uma de suas extravagâncias concebeu e, segundo o apresentador Luiz Fortes, já mandou até mesmo construir o sarcófago de cristal onde seu corpo deverá repousar. E mais: até um ensaio do próprio velório já teria acontecido.

Não é fake news. A notícia dada em primeira mão no programa MN 40 Graus garante que Eugênio Primeiro, com data de morte marcada e largamente anunciada para o próximo dia 23 de abril de 2021, fez um ensaio de como será o seu velório e está com o sarcófago - onde jazerão seus restos mortais - em fase de conclusão. A peça é ricamente adornada, feita em madeira e cristal e ficará em Campo Maior, terra natal do empresário, advogado, jornalista e estrategista político Eugênio Primeiro.

Toda a situação é um grande mistério. A data de morte está anunciada em outdoors, panfletos, santinhos, bustos e uma série de outras peças. Não se sabe ao certo se tudo é uma "jogada de marketing", um grande devaneio ou uma loucura que culminará, de fato, na morte de Eugênio Primeiro. Só mesmo aguardando para saber.

Confira em primeira mão os relatos do apresentador Luiz Fortes:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco