Prestigiada em Campo Maior -

Samantha Cavalca é homenageada por sucesso de audiência do 'Primeira Mão'

Samantha foi recebida com festa em Campo Maior
Samantha foi recebida com festa em Campo Maior 

A jornalista Samantha Cavalca, do programa Primeira Mão, da TV Antena 10, recebeu uma homenagem especial pelo sucesso de audiência, comprovado por dados do Ibope. Neste domingo (03/11) um evento reuniu jornalistas, políticos, publicitários, líderes comunitários, entre outros, numa grande comemoração na Chácara Eugênio, em Campo Maior.

O diretor-geral do Grupo Eugênio, Dr Helder Eugênio, e sua família, recebeu a apresentadora, além de uma caravana de líderes comunitários de Teresina, que participam do programa de Samantha com pautas que são de interesse da população.

Em sua fala, Dr Helder Eugênio, que também é diretor do 180, falou um pouco de como conheceu a Samantha e da sua evolução ao longo dos anos, que se tornou um referência em política, quando atuava direto de Brasília, pela TV Meio Norte, e a reviravolta na sua carreira ao ser contratada pela TV Antena 10, alcançando liderança em audiência com seu programa.

Samantha, Dr Helder Eugênio, Júlio Arcoverde e Thesco Silva
Samantha, Dr Helder Eugênio, Júlio Arcoverde e Thesco Silva 

Thesco Silva, diretor comercial da TV Antena 10, também falou da competência de Samantha e da felicidade de tê-la na sua equipe. O campomaiorense também detalhou dados do Ibope que tornam a emissora um sucesso de audiência e comercial, mas que tudo foi feito com muita dedicação e pensando nos telespectadores.

Dados do Ibope mostram programa Primeira Mão atrás apenas da Globo
Dados do Ibope mostram programa Primeira Mão atrás apenas da Globo 

Ao discursar, Samantha agradeceu o apoio da sua família, da equipe, quem sem isso, não seria possível alcançar o sucesso do Primeira Mão. Ela também falou da contribuição dos líderes comunitárias e dos telespectadores, que fazem o programa útil para a sociedade e popular.

"Gente, quero agradecer a vocês, aos nossos colaboradores, aos líderes comunitários que sempre apoiaram a missão chamada Maria do Bairro, aos nossos seguidores e toda a equipe da Antena 10. Obrigada ao nosso Deus e ao nosso Cristo Vivo", comentou.

O evento, que contou ainda com a presença do deputado estadual Júlio Arcoverde, a vereadora Teresina Medeiros, de Teresina, os publicitários Fábio Sérvio e Cláudio Costa, os ex-prefeitos de campo maior Joãozinho Félix, Marco Bona, entre vereadores, lideranças, advogados e empresários.

A recepção foi feita pela dona Marlene dos Galetos e Devan Eugênio. A animação ficou por conta do cantor Sílvio César.

Confira mais fotos da homenagem:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco