Passo a passo -

Saiba como visualizar mensagens excluídas do WhatsApp

Neste tutorial veremos como visualizar as mensagens excluídas do Whatsapp seguindo um procedimento fácil e rápido. Você recebeu recentemente uma mensagem, mas o remetente a excluiu imediatamente? Você deseja saber o que foi escrito, mas não sabe como fazê-lo? As informações são de Hadware.

O WhatsApp , caso você ainda não saiba, possui uma função que permite a remoção de qualquer mensagem dentro de 7 minutos após o envio, o tempo exato é o tempo limite é 7 minutos e 3 segundos, porém no Android as mensagens podem ser deletadas em até 68 minutos. Tratamos sobre esse assunto em uma matéria dedicada. Por padrão, após a mensagem ter sido deletada, você não consegue mais restaurar no chat daquela determinada conversa, o que resta é uma confirmação de que aquele conteúdo foi removido.

Quando você estiver utilizando o WhatsApp pelo navegador, isto é, a versão conhecida WhatsApp Web, em que você utiliza seu celular para fazer a leitura de um QR Code e uma janela do mensageiro totalmente funcional é aberta no seu browser, também é possível utilizar um truque para reaver as mensagens apagadas. Basta apenas que você utilize o navegador Google Chrome e a extensão WA Web Plus.

Baixe a extensão através destelink. Assim que você logar no WhtsAppWeb com a extensão já instalada no seu navegador, o WA Web Plus permitirá que você o configure para que mensagens deletadas sejam revistas, e não só isso, você tem uma série de outras caixas de seleção com funções extras que podem ser adicionadas, como colocar um efeito de desfoque nos nomes de contatos, mensagens, sejam elas texto ou fotos, entre outras coisas. Esses ajustes fazem com quem a utilização do WhatsApp Web seja mais discreta.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco