-

SAAD Sul dá início a reforma da praça Frei Heliodoro, no Cristo Rei

O superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul), Juca Alves, visitou na manhã desta quarta-feira (19/01), a obra de reforma da praça Frei Heliodoro, no bairro Cristo Rei, que estava parada desde a gestão anterior, mas agora está sendo executada e tem previsão de três meses para a entrega. A reforma está orçamentada em R$132.115,37 com recursos do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (CEF).

    Ascom

O superintendente da SAAD Sul e o Prefeito Dr. Pessoa, visitaram o local no último dia 06 deste mês para o alinhamento de retorno da obra.

“Essa obra já vinha sendo uma cobrança recorrente dos nossos munícipes, e o prefeito Dr. Pessoa pediu que déssemos celeridade a entrega deste logradouro. Foi iniciada a obra antes do prazo estipulado e a previsão é que dentro de três meses ela já esteja pronta e entregue a população”, destacou Juca Alves.

O gerente de obras, Márcio Lima, também esteve na visita e falou sobre os detalhes estruturais que serão entregues com a nova reforma.

“Estamos refazendo o passeio da praça todo em bloquetes, e iremos entregar a urbanização do ambiente completo, com playground para as crianças. É um ambiente completamente renovado que com certeza trará mais lazer e conforto para os moradores do Cristo Rei e região”, detalhou Lima.

 

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco