"Preocupação constante" -

SAAD Sudeste planeja colocar mais de 87 mil m² de calçamento

Continuando com seu trabalho de levar calçamento às ruas da região, a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – Sudeste está colocando mais de 87 mil m² de calçamento.

Serão contempladas ruas nos bairros Todos os Santos, Livramento, São Raimundo, Gurupi, Verde Cap, Jardim Europa, Usina Santana, Pedro Balzi, Colorado, São Sebastião, Manoel Evangelista, Loteamento Paulo Carneiro, Parque Poty 2 e Bom Princípio.

    Ascom

Para o superintendente da Saad – Sudeste, Zé Nito, a preocupação com calçamento é constante. “Entendemos que ter a rua pavimentada é um desejo antigo da população e por isso nos desdobramos para pavimentar o maior número possível. Já tem muitas outras ruas sendo projetadas para calçamento em breve”, afirma.

O gerente de obras da Saad – Sudeste, Nairon Soares, explica que muitas dessas ruas já foram executadas, enquanto outras estão em fase de projeto. “Em muitos lugares, como no Pedro Balzi, várias ruas já foram calçadas, mas em outros estamos em fase de projeto”, conclui.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco