Terraplanagem das ruas -

SAAD Norte inicia serviços de aterro e terraplanagem de ruas no Dandara dos Cocais

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), iniciou nesta quinta-feira (03/6), os serviços de aterro e terraplanagem das ruas 01, 05 e da Avenida Principal da ocupação Dandara dos Cocais, na zona Norte de Teresina.

De acordo com o engenheiro José Neto Rocha, da SAAD Norte, a empresa Piauí Terraplanagem é a responsável pela execução dos serviços. “A expectativa é de que os trabalhos sejam finalizados até o fim desta quinta-feira”, garante.

A superintendente Ana Paula Santana, reforça que intervenções dessa natureza estão dentro do cronograma de ações da SAAD Norte, e que outras vilas e ocupações regularizadas estarão sendo atendidas nas próximas semanas.

“São trechos que nesse período chuvoso causam transtornos para a população. Estamos realizando esses serviços de maneira paliativa, mas nossa intenção é de pavimentar, com toda a estrutura possível, acabando de vez essa problemática e dando mais dignidade para as famílias que são atingidas”, ressaltou a superintendente.

 

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco