Evento ocorre de 09/12 à 12/12 -

SAAD Leste firma parceria com SEMP para participação na Expoapi

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste), através da Prefeitura de Teresina, firmou parceria, nesta quarta-feira (24/11), com Secretaria Municipal de Produção e Agropecuária (SEMP) para atuar na limpeza e na segurança da Feira do Mercado do Produtor, que acontecerá na 70ª edição da Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi). O evento ocorre do dia 9 a 12 dezembro, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado na BR-343, em Teresina.

    Ascom

Segundo o superintendente da SAAD Leste, James Guerra, a participação do órgão é imprescindível no evento por envolver um conjunto de fatores econômicos, políticos e sociais. “É de grande importância essa parceria, pois o evento, além de contar com a Feira do Mercado do Produtor, terá shows musicais, leilões e dará muita visibilidade aos produtores. Será essencial no fortalecimento da economia local. Faremos o possível para que o evento ocorra bem”, destacou Guerra.

Franklin Garoto, secretário executivo da SEMP, informou que a parceria com a SAAD Leste é de suma importância.

“A parceria com a SAAD-Leste unirá forças com o Sebrae e o Senar, que também participam como parcerias. Nosso desafio é combater a precária situação do sistema produtivo do município e com a Feira do Mercado do Produtor, o potencial de desenvolvimento rural local ganhará mais evidência. Os produtores foram muito afetados durante a pandemia e ficaram quase dois anos sem comercializar os seus produtos”, ressaltou Garoto.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco