SDU Centro/Norte -

Residenciais Edgar Gayoso e Buenos Aires recebem reforço na limpeza

  Foto: Ascom

As equipes de limpeza da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte finalizaram a limpeza no Residencial Edgar Gayoso. Em continuidade ao serviço, as cinco equipes iniciaram, nesta sexta-feira (08), capina, roço e varrição nas ruas do bairro Buenos Aires, para a faxina nos bairros deste final de semana.

No Buenos Aires, a limpeza compreende as Ruas Castelo do Piauí, Sinhá Borges, Oscar Clarck e Avenida Duque de Caxias. Segundo José Pereira Neto, gerente de Serviços Urbanos da SDU Centro/Norte, os serviços da área seguem um cronograma elaborado para manter a limpeza dos locais.

“Além do nosso agendamento, a ajuda da população na manutenção da limpeza da cidade é importante. A limpeza da cidade faz parte da prevenção de doenças transmitidas pelo mosquito aedes aegypti”, alerta o gerente.

A SDU Centro/Norte trabalha em parceria com a população, contando com o auxílio dos moradores para manter as calçadas e sarjetas limpas e para que não seja descartado lixo em local inapropriado.  O apoio da população é essencial também para que ocorra o acondicionamento do lixo da maneira correta e também para evitar o despejo de materiais em calçadas, praças, ruas e avenidas da capital.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco