
Quem era o médico que morreu em abrigo como voluntário no RS
O marido do médico Leandro Medice, de 41 anos, que faleceu em um abrigo localizado em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, relatou que ele desfrutava de boa saúde e não possuía histórico médico significativo. Com informações do Metrópoles.
Medice estava engajado em uma missão humanitária na cidade gaúcha, auxiliando as vítimas das recentes chuvas no estado, quando foi encontrado sem vida na segunda-feira (13/5).
Uma das hipóteses levantadas é a possibilidade de ele ter sofrido um mal súbito.
Antes de sua partida para o Rio Grande do Sul, Medice compartilhou um vídeo nas redes sociais na madrugada de domingo (12/5), no qual expressou que esta seria sua primeira experiência em uma missão humanitária. O vídeo recebeu diversos comentários de apoio ao seu trabalho, incluindo uma mensagem da própria mãe, Andrea Medice. No domingo, quando ele partiu, coincidiu com o Dia das Mães. Ele deixou sua mãe em casa para se dedicar ao auxílio das vítimas das chuvas.
“Que lindo!!! Deus os acompanhe e conserve esse amor em seus corações. Este é um presente que jamais esquecerei. Feliz Dia das Mães para todas nós, mulheres guerreiras que conseguem vencer mais essa batalha. Deus as abençoe”, declarou a mãe do profissional em sua publicação.
Fonte: Metrópoles