Atingido por 12 disparos -

Quem era o ex-ator mirim da Globo, João Rebello, morto a tiros aos 45 anos

João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo, foi morto aos 45 anos em Trancoso, um famoso distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia. Na noite de quinta-feira (24/10), ele estava sozinho dentro de um carro quando foi alvo de tiros e não resistiu aos ferimentos. Rebello foi encontrado na Praça da Independência, onde ocorreu o crime.

Foto: Reprodução

Conforme informações da Polícia Civil, o veículo foi atingido por 12 disparos. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do automóvel e dispararam contra ele. A delegacia de Trancoso investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre a motivação ou autoria do ataque.

João Rebello viveu na Bahia com sua esposa e teve uma infância marcada por papéis em novelas da TV Globo, onde trabalhou por 11 anos. Ele atuou em produções como “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá” (1997). Aos 18 anos, mudou-se para a Inglaterra para estudar e, mais recentemente, trabalhava como DJ sob o nome artístico de Vunje.

Após o ocorrido, a mãe de João, Maria Rebello, expressou seu pesar em redes sociais. “Meus amores, meus filhotes foram morar na Baêa, eu aqui morrendo de saudades, mas sei que estão protegidos pelo Axé da Bahia”, escreveu ela. Ao receber a notícia da morte do filho, lamentou: “Terra violenta! Mataram por engano, confundiram o carro! Ele tava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine, tocando, fazendo festa com sua doçura meu luto será eterno!”.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco