Foragida da Justiça -

Quem é a modelo paulista encontrada morta após festa em um iate nos EUA

A modelo Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada sem vida em Miami, nos Estados Unidos, após ter participado de uma festa em um iate, no último dia 21 de setembro, um sábado. Seu corpo foi localizado no dia seguinte (22/09) e encaminhado para um necrotério local, onde aguarda a identificação oficial, que será realizada por sua mãe.

Foto: Reprodução/ Instagram

Nascida em São Paulo, Adriana mudou-se para os Estados Unidos em 2019, acompanhada do então marido, Roberto Tesário, e do filho. Após um divórcio conturbado, ele teria retornado ao Brasil.

Após a separação, Adriana teria permanecido no país norte-americano de forma irregular. Desde então, trabalhava como modelo e dançarina.

Seu filho, que completou 6 anos em 5 de setembro, ficava sob os cuidados de uma babá brasileira. Como Vieira não tinha parentes nos EUA, a criança está sendo cuidada pela profissional.

Foragida da Justiça

Conforme uma reportagem do Cidade Alerta em 2020, Adriana Vieira e seu ex-marido, Roberto Tesário, teriam se mudado para os Estados Unidos para escapar da Justiça brasileira. Eles teriam enganado mais de 7 mil pessoas, vendendo produtos importados que nunca foram entregues.

Fatalidade

A modelo brasileira Adriana Vieira foi encontrada morta em uma marina em Miami, nos Estados Unidos. Testemunhas disseram que ela esteve presente em uma festa em um iate, no dia 21 de setembro, e seu corpo foi descoberto no dia seguinte.

“Eu quero que a morte da minha filha seja investigada e que me ajudem a trazer o corpo dela de volta. Eu não sei quanto tempo vai demorar até que ela seja enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha, que ele seja transportado e que se descubra o que aconteceu”, declarou Antônia de Lourdes Vieira, mãe da modelo, que está no Brasil, em entrevista à Record.

Adriana não tinha familiares nos Estados Unidos, além do filho, que está sob os cuidados de uma babá. Ela vivia na Flórida há cerca de dois anos, após se mudar com o marido, Roberto Tesário, e o filho, de 6 anos.

A morte de Adriana está sendo investigada pela polícia da Flórida.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco