Crescente onda de mortes · 17/05/2022 - 16h29

Quatro pessoas assassinadas em menos de 12h no litoral do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Jornal do Piauí - Nas últimas 12hr no litoral piauiense foram registradas quatro mortes, três das quatro pessoas foram assassinadas em uma chacina na madrugada desta terça-feira (17/05) região e um homem foi perseguido e assassinado com nove tiros na tarde desta segunda-feira (16/05).

Um homem adetrou a residência, no conjunto Joaz Sousa localizado no bairro São Vicente de Paula, onde estavam os irmãos Francisco das Chagas Santos Aires de 24 anos e Lucas Santos Aires de 22 anos, seu cunhado Michael de Oliveira Lopes de 39 anos e a mãe deles. O homem, ainda não identificado assassinou os três homens que estavam na casa e segundo informações um deles fazia parte de uma organização criminosa.

O outro homem assassinado, identificado como Victor Fontenele Ferreira, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (16), a vítima que recentemente havia saido do sistema prisional foi perseguida e assassinada com nove tiros. A polícia, através 2º Batalhão, informou que a vítima era membro de uma facção e com isso acredita que o crime teve como motivação um acerto de contas entre as duas facções. 

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários