Alteração de nome e gênero · 16/05/2022 - 11h02

Projeto da Defensoria Pública permite que travestis e transexuais mudem prenome


Compartilhar Tweet 1



Bom Dia Piauí - A Defensoria Pública do Piauí com multiplos parceiros realiza, nesta segunda-feira (16/05), mais uma edição do projeto "Meu Nome Meu Orgulho" que oferece oportunidade para o público não binário, travestis e transexuais para mudarem o seu primeiro nome. 

De acordo com Patricia Monte, defensora pública que está a frente deste projeto, a ação realizada nesta segunda (16) se dá devido aquestão da visibilidade do orgulho LGBTQIA+ que tem como data comorativa o dia (18) de maio. A ação é organizada pela juntamente com a Secretaria de Assistência Social do Estado através da Coordenadoria LGBT onde será realizado o atendimento de 15 pessoas.

Segundo a defensora apeasar da realização do projeto as pessoas que queiram realizar a alteração de nome e gênero podem procurar a defensoria diariamente e solicitar este atendimento. 

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários