Vai se expandir -

Programa Regularizar é apresentado para os moradores do Dirceu I

A apresentação do Programa Regularizar no Conjunto Dirceu 1 foi realizada na quinta-feira (17/09). O encontro com os moradores ocorreu na sede da Associação dos Moradores do Itararé. Essa ação vai se expandir para outros conjuntos habitacionais gerenciados pela Agência de Desenvolvimento Habitaciona l – ADH. O Programa Regularizar é uma parceria da ADH, Poder Judiciário, empresas especializadas em regularização e PMT.

Dez empresas foram credenciadas pela Agência de Desenvolvimento Habitacional para realizarem o trabalho de regularização fundiária na capital, tudo em conformidade com o procedimento previsto no Provimento nº 36, de 30 de Setembro de 2019 da Corregedoria Geral de Justiça.

Segundo a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, todas as etapas do programa serão desenvolvidas por meio da participação dos beneficiários, que estão sendo envolvidos em ações através  da presença direta nas reuniões. “Após a reunião, divulgamos os locais de atendimento. O beneficiário é livre para aderir ou não, ao programa. A apresentação da documentação de identificação, assim como os documentos do imóvel, só serão necessários em outro momento de atendimento ao mutuário”, declara a diretora.

Gilvana Gayoso explica que as etapas do Programa Regularizar são realizadas por uma equipe multiprofissional da empresa credenciadas e acompanhada pela ADH.”  O processo está tranquilo, a equipe da Diretoria de Regularização Fundiária da ADH criou um cronograma de atividades  que está sendo cumprido. Estamos seguindo os prazos, regras e diretrizes do Programa Regularizar.

Fonte: Governo do Piauí

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco