-

Profissional de saúde é agredida por paciente em UPA; vídeo!

Uma profissional de saúde foi agredida com um soco por um paciente durante atendimento na UPA São João, localizada na Estrada Guarulhos-Nazaré, em Guarulhos, por volta das 19h da sexta-feira. As informações são do R7.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem entra irritado no consultório de um médico na unidade e começa a mexer em prontuários até que a outra profissional de saúde se aproxima para ajudar o colega.

Veja o vídeoclique aqui!

Nervoso, o homem pega o papel e, para se desvencilhar dos profissionais, agride a mulher, que precisa se apoiar em um móvel para não cair no chão. Segundo informações, o homem estava nervoso por causa da demora no atendimento.

Em nota, a Prefeitura de Guarulhos afirma que repudia a agressão e presta apoio aos profissionais. "Os profissionais da saúde têm se dedicado ao máximo para prestar atendimento à população em todos os momentos e, especialmente, em hora tão crítica da pandemia como passamos hoje. Informamos que a funcionária receberá todo o apoio necessário e que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas", declarou. 

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco