Professora de educação física é condenada por usar brinquedos sexuais em aluna de 13 anos
Na última segunda-feira (01/04), uma professora de educação física foi condenada a 12 anos de prisão por ter utilizado brinquedos sexuais com uma aluna de apenas 13 anos. A professora em questão é Lindsey Rose Schneeberger, de 25 anos, que liderava o time feminino de vôlei da 7ª série em uma escola localizada em Pine Island, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. Com informações do BNews.
De acordo com informações do site Post Bulletin, Schneeberger admitiu sua conduta criminosa e revelou que manteve um relacionamento inapropriado com a garota entre os meses de abril e maio de 2023, dentro de sua própria casa.
Durante a leitura da sentença, a aluna expressou à corte como as atitudes da professora afetaram sua vida. Ela relatou: “Agora, quando vou para a escola e prático esportes, tenho que lidar com as pessoas olhando para mim de forma diferente.” A situação também abalou sua capacidade de confiar nas pessoas.
Lindsey Schneeberger pediu desculpas, reconhecendo que suas palavras não eram suficientes para reparar o trauma que causou. Ela afirmou: “Eu sei que a frase ‘me desculpa’ não pode consertar o que fiz. Todos os dias, acordo envergonhada com minhas ações.”
A mãe da adolescente declarou que sabia que sua filha costumava frequentar a casa de Lindsey, mas nunca suspeitou que ela fosse vítima de abuso sexual. Agora, a professora cumprirá sua pena no Centro Correcional de Minnesota, localizado em Shakopee.