-

PROFBIO: Matrículas presenciais acontecem nos dias 05 e 06 de janeiro e por e-mail até dia 10/01

A Coordenação Local do Mestrado Profissional em Ensino de Biologia – PROFBIO informa que as matrículas para ingresso no programa serão realizadas de forma presencial nos dias 05 e 06 de Janeiro .

Os candidatos devem realizá-las de forma presencial na sala 05 (térreo), Prédio da Pós-graduação, Campus Poeta Torquato Neto, Rua João Cabral, no 2231, Bairro Pirajá, Teresina –PI. Horário: 8 às 13h.

Os candidatos que não puderem comparecer presencialmente, podem enviar os documentos originais digitalizados, por e-mail, até o dia 10 de janeiro (até às 23:59h) para o e-mail da coordenação: profbio@uespi.br.

Os documentos devem estar digitalizados de forma legível e salvos em pdf, em arquivos separados, com o nome do candidato em cada arquivo. Todos os documentos listados abaixo devem ser enviados em um único e-mail (Não há necessidade de cópia). Após a conferência dos documentos, a coordenação do PROFBIO UESPI irá encaminhar o comprovante de matrícula temporário, até que os documentos sejam apresentados e conferidos de forma presencial, em data a ser agendada.

Caso a matrícula não seja realizada de forma presencial ou por envio de documentos online até as datas determinadas, o candidato será considerado desistente e sua vaga será direcionada a outro candidato aprovado (da lista de excedentes).

Documentos necessários para Registro Acadêmico:

a) Ficha de Matrícula online preenchida e assinada (anexo e disponível no site);

b) Termo de compromisso online preenchido e assinado (anexo e disponível no site);

c) Cópia e original do documento de identificação que contenha foto;

d) Cópia e original do diploma de graduação devidamente registrado no Ministério da Educação;

e) Comprovante de efetivo exercício de docência em Biologia, no Ensino Médio na Rede Pública de Ensino do país como servidor do quadro permanente ou como contratado (declaração do coordenador da escola);

f) Comprovante(s) do(s) tempo(s) de serviço como docente no serviço público (termo de posse ou contracheque);

g) Se aprovado dentro das vagas para Ações Afirmativas, apresentar documento comprobatório para ocupar a vaga.

Se deficiente, apresentar laudo médico atualizado c/ CID (últimos 60 dias);

Se oriundo do Ensino Médio e Superior públicos, apresentar ambos os diplomas.

Fonte: Universidade Estadual do Piauí

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco