-

Procon e Ouvidoria realizam ação itinerante de atendimento no Centro de Teresina

O Procon e a Ouvidoria do Ministério Público Estadual finalizaram, nesta quarta-feira (19/01), o atendimento itinerante realizado no centro de Teresina. Desde o ano passado, o Procon e a Ouvidoria estão indo aos bairros de Teresina para facilitar o acesso dos cidadãos piauienses aos serviços prestados pelos dois órgãos do MP-PI. Neste ano, as ações itinerantes iniciaram na Praça Rio Branco, próximo ao marco zero da cidade.

Nesses três dias, os servidores do Procon receberam reclamações dos consumidores sobre problemas com empresas, bancos, prestadora de serviço de telefonia, de energia elétrica e água, entre outras. No total, o órgão realizou mais de 50 atendimentos.

Já os integrantes da Ouvidoria atenderam ao público que passou pelo local, esclarecendo dúvidas, recebendo sugestões, críticas e elogios, sobre os mais variados serviços públicos.

A partir da próxima segunda-feira (24/01), o Procon e a Ouvidoria iniciam a interiorização das ações de atendimento aos cidadãos do estado. O ônibus do Ministério Público estará no município de Curral Novo do Piauí, distante 450 km da capital, na região Sudeste piauiense.

Os dois órgãos ofertarão aos curralnovenses os mesmos serviços disponibilizados na capital.

Fonte: MP-PI

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco