No Piauí · 27/06/2022 - 09h16

PRF registra dois acidentes graves e apreende mais de 250 Kg drogas


Compartilhar Tweet 1



Notícia da Manhã - Neste último final de semana a Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou dois acidentes gravíssimos na BR-343, um na cidade de Regeneração e o outro em Teresina. Nos dois casos infelizmente tiveram vítimas fatais, quatro pessoas vieram a óbito.

No final de semana também a PRF conseguiu aprender mais de 250 kg de drogas em Picos. As apreensões ocorreram na BR-316.

O inspetor da PRF-PI, Leandro Caldas, falou mais detalhes sobre os casos.

Acidente entre veículos

"A gente por enquanto tem os dados preliminares do acidente de Teresina, em que envolveram dois veículos, uma Amarok e um Audi. A princípio esses dois veículos estavam vindo no sentido Altos a Teresina, a cauda desse acidente foi o não distanciamento seguro entre veículos, eles estavam indo praticamente juntos e o excesso velocidade, num certo momento o Audi perdeu o controle do veículo e acabou tendo uma pequena colisão com Amarok, depois dessa colisão ele perdeu o controle, bateu em um poste, e por fim de novo ele voltou a rodovia e teve essa colisão transversal com Amarok", disse.

"O acidente de regeneração envolveu dois veículos, uma viatura da PM e um veículo de passeio, esse veículo de passeio invadiu a contramão para fazer uma conversão à esquerda, nesse momento uma viatura que estava vindo no sentido contrário acabou colidindo frontalmente. Na viatura havia três pessoas, dois saíram ilesos e um com ferimentos leves. No veículo de passeio havia um casal de idosos, os dois vieram a óbito no local", completou.

Apreensão de drogas

"No município de Picos foram apreendidos um total de 118 tablets de maconha, totalizando 96 Kg, um prejuízo estimado para o tráfico em mais R$ 200 mil. Foi feita uma abordagem de rotina, no momento durante abordagem a equipe sentiu um forte odor característico da maconha, foi indagado ao condutor se ele estava transportando algo ilícito ele negou, então a equipe fez a vistoria e achou dentro do porta-malas essa maconha. O condutor então diante as drogas que foram encontradas, ele confessou que pegou essa droga de um desconhecido em um hotel em Mato Grosso e tinha como destino final Natal, diante disso ele foi enquadrado como crime de tráfico de drogas e caminhado até a polícia de Picos", disse.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários