Garoto ficou radiante de alegria -

PRF realiza sonho de criança em aniversário emocionante em Brasileira

Um aniversário infantil em Brasileira, no Norte do Piauí, teve uma surpresa muito especial. A mãe de Luis Eduardo Sousa da Silva decidiu realizar o sonho do filho, que é fã da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e convidou os policiais para a festa de quatro anos do menino.

Para a alegria de Luis Eduardo, os Policiais Rodoviários Federais puderam atender ao pedido e surpreenderam a criança durante a comemoração de seu aniversário. A equipe chegou ao local em uma viatura policial e foi recebida com muita animação e carinho por Luis Eduardo e seus convidados.

A festa, que contou com decoração temática da PRF, com direito a bolo, balões e lembrancinhas personalizadas, ficou ainda mais especial com a presença dos policiais. Luis Eduardo, que sonhava em conhecer de perto a viatura da PRF, teve a oportunidade de entrar no carro e conhecer os equipamentos usados pelos policiais.

A ação mostra a importância da relação entre a comunidade e as forças de segurança, que são parceiras e amigas da população.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco