-

PRF-PI realiza ato de homenagem aos agentes assassinados na BR-116

Jornal do Piauí - Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Piauí prestaram na manhã desta quinta-feira (19/05) uma homenagem aos agentes, Márcio Hélio Almeida de Souzade 52 anos e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho de 43 anos, que foram assassinados na última quarta-feira (18/05).

Os agentes eram lotados no Grupo de Motociclismo Regional (GMR), que faz o motopatrulhamento e escolta de autoridades, os mesmo haviam feito a abordagem de um homem, morador de rua, que estava transitando entre os carros na rodovia. Após abordagem o homem entrou em uma luta corporal com os agentes e conseguiu roubar a arma de um deles que foi usada para comer os assassinatos. 

Um policial que passava pelo local perseguiu o homem perseguiu o mesmo e efetou disparos contra o mesmo que acabou morrendo.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco