-

Prefeitura de Bom Jesus confirma a realização do 1º Agroshow da região

A FUNCERRADO (Fundação de Defesa Ecológica do Cerrado) com apoio da Prefeitura de Bom Jesus do Piauí e do Governo do Estado do Piauí irá realizar o 1º Bom Jesus Agroshow, uma feira de agronegócios que acontecerá no Parque de Exposições Piauí Exposhow, o espaço já está sendo preparado para o evento no município, que vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 de junho.

Na feira acontecerá atrações musicais locais e nacionais durante os 3 dias, além de: grandes oportunidades de negócios; vendas de máquinas, implementos e insumos; conhecimento sobre agricultura e pecuária; palestras em apoio ao SEBRAE sobre tecnologia, inovação, sustentabilidade e meio ambiente; lazer; e gastronomia. O evento já se encontra no calendário político do governo e a prefeitura está tentando colocar também no calendário político federal.

O Agroshow será a primeira feira sem fins lucrativos em 20 anos e que terá como objetivo dá a oportunidade para realização de negócios, para fortalecer o agronegócio, o turismo e a economia do município de Bom Jesus/PI, o evento dará oportunidade de negócio para as grandes, médias e pequenas empresas da região.

O 1º Bom Jesus Agroshow terá entrada franca, conta com mais de 10 empresas da região que marcaram presença e já tem a sua agenda de shows musicais confirmada, confira:

1º dia de evento, 16 de junho:

Luketa; Naira Azevedo; Luiz Yure; Marcos Silva e Forro Bandido; Klederson; e Roniel Silva e Dioguinho Moral.

2º dia de evento, 17 de junho:

Waldo e Felipe; Waldonys; Mary Martins; Henrique Sanfoneiro; Forrozão Rdez; e Banda Show.

3º e último dia, 18 de junho:

Ranieri Vaqueiro; Gleydson Gavião; Pagode Dally Samba; Cristiano Gama & Cia; Pressão Total; Forró Novo Tok; GG e Banda; e Almilton Matias.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco