Negócios de confecções em PE -

Prefeito Sérgio Meneguelli cumpre agenda em vários municípios no Nordeste

O prefeito de Colatina (ES) Sérgio Meneguelli cumpriu agenda em vários municípios de Pernambuco, na região Nordeste, em 13 dias. O gestor esteve em Recife e passou por Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Glória de Goitá, Abreu & Lima e Jaboatão dos Iguarapes.

Sergio aceitou convites de empreendedores da região que desejam expandir seus negócios de confecções junto ao shopping atacadista Moda Brasil e outras áreas da cidade de Colatina. 

Durante o dia, bem cedo, a equipe visitou polo de construções como Moda Center, em Santa Cruz, fábricas de roupas, feiras e projetos sociais. A noite houve bate papo com as comunidades por onde passou, apresentando de forma positiva o município de Colatina e avanços.

Referência em administração e liderança, o prefeito Sérgio Meneguelli foi unido por mais de 10 mil pessoas neste curto período que esteve no centro leste do Nordeste, segundo a assessoria.

"É preciso agradecer tanto carinho, obrigado Pernambuco. Obrigado Recife, Colatina agora aguarda visitas deste empreendedores para que novos negócios sejam concretizados", destacou o gestor.

Conforme levantamento da revista Exame realizado em 2018, pela Urban Systems, que avaliou as cidades com mais de 100 mil habitantes com melhor potencial, Colatina (ES) aparece na 87º posição dentre as melhores cidades no Brasil para investir em negócios. Em 1º está Vitória, capital do Espírito Santo.

Veja fotos de eventos em Pernambuco:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco