Aproveitar as promoções · 16/05/2022 - 15h37

Preço do prato feito, o popular PF, está mais caro por conta da inflação


Compartilhar Tweet 1



Bom Dia Piauí - O ano de 2022 esta sendo mrcado pela alta dos preços de quase todos os produtos e a alimentação é um dos setores que tem pesado mais no bolso da população. Comer em casa ou na rua ficou mais caro e a duvida das pessoas é se ainda existe uma forma de conseguir economizar.

Patrícia, dona de um restaurante de self service, explica que tem tentado manter o seu valor mesmo com a alta dos peços dos alimentos, para conseguir tal façanha a mesma segue em suas redes sociais vários supermercados e assim conseguir aproveitar as promoções quando elas ocorrem.

De acordo com a empresária, para aproveitar os dias de promoções e conseguir economizar a mesma não realiza mais compras mensais. Os clientes de Pátricia afirmam que ultimamente tem sido mais vantajoso para eles fazer as refeições no restaurantes do que prepara a alimentação em suas casas.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários