Entenda -

Porsche cobra conduta responsável de motoristas após acidentes em série

O acidente de trânsito ocorrido em São Paulo, que resultou na morte do motociclista Pedro Kaique Figueiredo na última segunda-feira (29), levou a uma declaração da fabricante alemã Porsche. A empresa, conhecida por seus carros de luxo, pediu aos motoristas que adotem uma condução mais segura e responsável. Com informações do BNews.

Foto: Reprodução

Um exemplo do oposto disso é o caso de Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, que está preso preventivamente após o acidente envolvendo um Porsche. Ele foi transferido esta semana para o Centro de Detenção Provisória II, em Guarulhos, na região metropolitana.

Em uma nota enviada à Folha de S. Paulo, a Porsche Brasil afirmou: "Reafirmamos nosso compromisso com a segurança nas estradas e o respeito às normas do Código Nacional de Trânsito. A empresa não tem qualquer vínculo com o motorista envolvido no acidente."

Nesta quinta-feira (1°), o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) denunciou Igor Ferreira Sauceda. Caso a Justiça aceite a denúncia, ele poderá ser responsabilizado por homicídio triplamente qualificado, um crime cometido por motivo fútil, com o uso de meio cruel e que impediu a defesa da vítima.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco