Alvejado com cinco tiros · 25/05/2022 - 16h14

Policial vítima de assalto morre 17 dias apos sua internação


Compartilhar Tweet 1



Jornal do Piauí -  José Valdeck Melo, policial civil de 63 anos, que foi baleado durante um assalto no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, veio a óbito na noite da última terça-feira (24/05), o mesmo estava internado há 17 em um hospital particular da capital e não resistiu às complicações ocasionadas pelos disparos de arma de fogo que sofreu.

Valdeck foi baleado no dia sete de maio em frente a um depósito de bebidas e, de acordo com relatos, dois homens iniciaram um assalto após chegarem em uma motocicleta e após alvejar o policial com cinco tiros, um deles no rosto, a dupla subtraiu a arma do agente de segurança e fugiu do local.  

O policial foi socorrido com vida e levado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por cirurgia. Dias após, ele foi transferido para um hospital particular.  O velório de José Valdeck aconteceu na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa. O sepultamento deve ocorrer no final da tarde.  Sua morte foi confirmada pela Polícia Civil de Teresina.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários