-

Polícia ouve testemunhas sobre a morte de filha do jornalista Marcelo Rocha

Jornal do Piauí - Tainah Luz Brasil Rocha, analista de sistemas e filha do jornalistra Marcelo Rocha, de 27 anos, morreu na última segunda-feuira (16), após ser atinginda por golpes de faca no último sábado (14) enquanto estava na residência de uma amiga no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina.

Os visinhos da casa onde o crime ocorreu prestaram depoimentos nesta quarta-feira (18/05) no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), esses relatos devem ajudar a polícia a esclarecer o que aconteceu na noite do último sábado (14). O prontuario de Tainah chegou nesta manhã ao núcleo de feminicídio e nele consta, entre outras coisas a distribuição das perfurações encontradas pelos médicos no corpo da vítima.

Foram apontadas seis lesões sendo uma delas nas costas, o documento foi entregue a delegada pelo irmão da vítima, e afirmou que Fernanda, suspeita do crime, não mandou a localização da casa quando o mesmo foi deixar sua irmã no local.Vinícius afirma que sua irma foi atraída para a casa de fernanda. 

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco