Uso de bicicletas nas ruas · 27/06/2022 - 10h56 | Última atualização em 27/06/2022 - 12h35

Polícia Militar do Piauí inicia o ciclopatrulhamento em três pontos de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Notícia da Manha - A Polícia Militar do Piauí iniciou no último sábado (25/06), o ciclopatrulhamentoem Teresina, neste primeiro momento os policiais vão atuar em três pontos da capital.

Esse trabalho começou nas Avenidas Marechal Castelo Branco e Raul Lopes, porque tem um grande fluxo de pessoas praticando atividades físicas, e a partir desta segunda-feira (27/06), primeiro dia útil portanto depois do início do ciclopatrulhamento, o trabalho também vai ser estendido ao centro da capital.

O capitão Nunes, que é comandante desse trabalho que está sendo realizado em Teresina, falou mais detalhes sobre o funcionamentos nos pontos da cidade.

"O ciclopatrulhamentoda Polícia Militar do Piauím, foi criado justamente para levar segurança pública nos locais onde a viatura convencional não tem condição de chegar, bem como fortalecer o policiamento comunitário através de aproximação da comunidade teresinense. O ciclopatrulhamento foi lançado agora no aniversário de 187 anos da Polícia Militar, iniciou nas Avenida Marechal Castelo Branco e Raul Lopes, porque são locais justamente que tem maior concentração de pessoas em atividade física no turno de 5 horas da manhã até às 21h, e hoje será iniciado agora justamente no Centro de Teresina por ser uma área comercial", disse.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários