No Rio e em Brasília · 17/09/2019 - 09h17 | Última atualização em 17/09/2019 - 10h14

Polícia faz buscas em endereços ligados a Flordelis


Compartilhar Tweet 1



    RAFAELA FELICCIANO/METROPÓLES

Quatro endereços ligados à deputada federal Flordelis (PSD-RJ) são alvo de mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (17/09). Policiais da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro estão no local do crime, em Niterói, em uma casa em Jacarepaguá, no gabinete da congressista no centro da capital fluminense e em um escritório funcional da parlamentar em Brasília, na Asa Norte. As informações são do Metrópoles.

Policiais contam com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público. Na ação desta manhã, no imóvel funcional, a equipe apreendeu o celular de Flordelis e de Raiane, neta da congressista. Os agentes deixaram o local por volta das 8h30.

    RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

Os investigadores apuram a morte do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis. O religioso foi assassinado na madrugada do dia 16 de junho, em Niterói. Os dois criavam 55 filhos, sendo quatro biológicos. Moravam na comunidade do Jacarezinho quando adotaram, de uma vez, 37 crianças – todas sobreviventes de chacina ocorrida na estação Central do Brasil.

Um dia depois do crime, a polícia prendeu dois filhos do casal, Lucas dos Santos e Flávio Rodrigues de Souza. Os investigadores dizem que eles usaram pelo menos duas pistolas Glock calibre. 9mm para cometer o crime. Segundo informações da polícia, os assassinos doparam o cachorro da casa para chegar à residência da família.

Nessa segunda-feira (16/09), a deputada publicou em suas redes sociais uma foto com o marido, Anderson do Carmo. Flordelis relembrou a morte do pastor, que completou exatos três meses. A parlamentar está sendo investigada por suspeita de participação no assassinato.

“‘Só o amor nos faz olhar pra frente…’ Já se passaram 3 meses que você se foi, meu amor. Que saudade! Cadê você aqui para me proteger nesse momento tão difícil? Você sempre foi meu guardião! Eu te prometo que vou dar continuidade ao seu legado aqui na terra. Te amo, Niel”, escreveu.


Fonte: Metrópoles

Comentários