-

Polícia apreende dinheiro e drogas durante operação em cidade do Litoral do Piauí

Jornal do Piauí - Policiais do 24ª BPM, conhecido como Batalhão Atalaia, realizaram uma operação no litoral piauiense onde foram apreendidos dinheiro e drogas na tarde da última quarta-feira (22/06), no bairro Campos, no município de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Os policiais estavam realizando rondas quando avistaram dois homens, decidiram fazer uma abordagem, porém os suspeitos empreenderam fuga entrando em uma região de mata. Durante a fuga eles abandonaram R$ 430 em dinheiro, 43 invólucros de substância análoga a maconha, 31 invólucros de substância análoga a crack e 7 invólucros de substância análoga a cocaína.

Major Delgado afirmou que a ação se deu após ter sido realizado um trabalho de inteligência e informações da população, por meio do qual foi possível identificar o local onde estava ocorrendo o tráfico de drogas, com a venda de entorpecentes.

    TV Cidade Verde

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco