
PM de Elesbão Veloso participa de aniversário de criança que sonha em ser policial
Na última quarta-feira (05/06), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Elesbão Veloso, composta pelo Comando de Policiamento do Semiárido e pela 2ª Companhia do 23º BPM, vivenciou um momento especial e inusitado.
Maria Vitória, uma criança encantadora da região, decidiu que sua festa de aniversário teria um tema bastante peculiar: a polícia. Com apenas sete anos de idade, Maria demonstrou seu carinho e admiração pela corporação ao fazer do uniforme e dos símbolos policiais o destaque de sua comemoração.
Maria Vitória comemorou seu sétimo aniversário e decidiu que a presença dos policiais seria o ponto alto de sua festa. Para sua alegria, os oficiais aceitaram o convite
Ao chegarem à festa, os policiais foram surpreendidos com o ambiente, que estava decorado com elementos que remetem ao trabalho da Polícia Militar., demonstrando o cuidado e a atenção aos detalhes que Maria e sua família tiveram ao preparar tudo.
O pai da aniversariante compartilhou com os policiais o profundo respeito e admiração que Maria tem pela corporação, revelando que seu grande sonho é um dia vestir a farda da Polícia Militar. Esse gesto de carinho e respeito tocou profundamente os policiais presentes, que não hesitaram em participar ativamente da comemoração, proporcionando um momento marcante e inesquecível para Maria Vitória e sua família.
Fonte: Cidade na Net