Nesta sexta (16) -

Pleno do TCE-PI vai eleger nova diretoria para o biênio 2021-2022

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) vai realizar sessão plenária especial nesta sexta-feira (16) para eleição de sua nova diretoria para o biênio 2021-2022. A sessão ocorrerá no Plenário do TCE-PI, a partir das 10 horas, e será restrita, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os sete conselheiros titulares votarão para o cargo de presidente, vice-presidente, corregedor-geral, ouvidor, controlador interno e os presidentes da 1ª e da 2ª Câmaras.
Também serão escolhidos os conselheiros-substitutos auxiliares da Presidência, da Corregedoria, Controladoria e da Ouvidoria.
A eleição segue o critério de rodízio, sem reeleição para o mesmo cargo.

A nova diretoria será empossada até o dia 20 de dezembro, em sessão especial, para início efetivo do exercício da nova gestão em 1º de janeiro de 2021.

A atual diretoria, cuja gestão se iniciou em 1º de janeiro de 2019 e se encerra em dezembro próximo, é composta pelos conselheiros Abelardo Pio Vilanova, presidente; Lilian Martins, vice-presidente; Kleber Eulálio, corregedora-geral; Olavo Rebele, ouvidor; e Waltânia Alvarenga, como controladora-interna.

Fonte: TCE-PI

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco