Não resistiu os ferimentos -

Piloto de sete anos morre durante treino em kartódromo na Holanda

O automobilismo holandês está de luto pela morte do jovem piloto Sid Veijer, de apenas 7 anos, que faleceu no domingo (05/01) após sofrer um grave acidente enquanto treinava em um kartódromo. O incidente aconteceu em 22/12, deixando o menino com ferimentos na cabeça. Desde então, ele estava internado, mas não resistiu. Com informações de Metrópoles.

O pai do piloto, Reinold Veijer, compartilhou nas redes sociais os últimos momentos de Sid no hospital. “Na segunda-feira passada (30/12) houve uma pequena luz sobre a situação do Sid. No final da semana, este holofote transformou-se no cenário mais sombrio e numa luta justa que o Sid não conseguiu ganhar”, escreveu ele.

Reinold confirmou o falecimento do filho e destacou a luta incansável do jovem: “Sid lutou como um leão. Nós lutamos com ele até o último minuto com tudo o que tínhamos em nós, os médicos e enfermeiras fizeram o que puderam… Sid faleceu esta tarde rodeado pela sua família calorosa.”

Nas redes sociais, fãs e admiradores do esporte manifestaram condolências e mensagens de apoio à família. “Desejo a vocês toda a força para suportar esta grande perda. Descanse em paz, lindo e doce Sid”, escreveu um seguidor. Outros destacaram a tristeza do momento e ofereceram palavras de conforto à família.

Foto: Reprodução/ InstagramPiloto de 7 anos morre durante treino em kartódromo na Holanda

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco