Devido a uma tempestade -

Piloto compra pizzas para passageiros depois de voo ser desviado

    Reprodução/Twitter

Depois de um voo entre Los Angeles e Dallas Fort Worth ter sido desviado para Wichita Falls devido a uma tempestade na última quinta-feira (06/09), os passageiros ficaram sabendo que só no dia seguinte é que iriam realizar a viagem para o seu destino final. A frustração natural foi acalmada pela intervenção providencial do piloto do voo 2354 da American Airlines que decidiu comprar 40 pizzas e dar aos passageiros, segundo informações da Newsweek.

O momento foi filmado por Josh Raines e mostra o piloto, que ainda não foi identificado, correndo em direção do entregador para receber as pizzas e depois distribuí-las. O gesto mereceu elogios dos passageiros. "‘Que homem! Que homem!”

Josh Raines publicou o vídeo no Twitter e escreveu que “nunca tinha visto algo assim”. O vídeo tornou-se viral e já conta com mais de seis mil visualizações.

A American Airlines também já reagiu ao gesto do seu piloto. “Estamos sempre orgulhosos da nossa tripulação que toma muito bem conta dos nossos clientes. Temos sorte pelas nossas tripulações serem as melhores desta indústria”, disse um porta-voz da companhia aérea.

Fonte: Notícias ao Minuto

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco