Usado para trabalho há 30 anos · 19/06/2020 - 10h50 | Última atualização em 19/06/2020 - 11h57

Piauiense sonha em ver carro do pai transformado no 'Lata Velha', do Caldeirão do Huck


Compartilhar Tweet 1



Uma Picape de cor azul, ano 1979, é quem acompanha seu Francisco de Assis Santos no trabalho diário em busca do sustento da casa. O carro tem sido um fiel companheiro há 30 anos e já faz parte da história da família em Francisco Santos/PI. As informações são do Cidades na Net.

Sabendo do que o veículo representa para a família, que mora no povoado Boa Viagem, Roberta Sousa, filha de seu Francisco, tem o sonho de ver o carro do pai sendo transformado através quadro “Lata Velha”, do programa Caldeirão do Huck.

“Tenho esse sonho muito especial de ver a Picape de meu pai sendo transformada no programa do Luciano Huck, no quadro 'Lata Velha'. Ela é uma picape do ano 79, que está na nossa família há 30 anos. Durante todos esses anos ela vem sendo fonte de renda de meu pai, a qual o ajudou a criar seus três filhos. Desde que foi lançado no programa do Huck o quadro Lata Velha, eu venho alimentando esse sonho. Transformar o carro do meu pai seria uma grande alegria, pois é dele que ele tira sua renda mensal, trabalhando de segunda a segunda nesse carro, mesmo em umas condições bem precárias”, contou Roberta.

Ela disse que o pai já enfrentou muitas dificuldades. “Nesses 30 anos meu pai passou por várias dificuldades, por diversas vezes pensou em se desfazer da Picape, mas nunca teve coragem. Muitas pessoas de todas as regiões conhecem a história de vida sofrida de Assis e sua Picape. E hoje confiante em Deus, compartilhando a nossa história, doou o ponta pé inicial para a realização deste sonho, de com a ajuda do Luciano Huck, poder ver o carro do meu pai transformado”.

Roberta ainda disse que a restauração do carro ajudaria a família e pediu a ajuda da população para que compartilhem a matéria. “Com a restauração do carro meu pai teria melhores condições para trabalhar e continuar garantindo o seu pão de cada dia. A realização desse sonho seria uma forma de recompensar por tudo que ele já fez por mim e por todos da minha família. Por isso peço a todos vocês que compartilhem e divulguem essas fotos e essa mensagem para que esse sonho possa ser realizado. Pois a Picape Azul de Assis faz parte de sua história” concluiu.

 


Comentários