Estava escrevendo u livre -

Piauiense que era cerimonialista do TJ do Mato Grosso morre em São Paulo

Florêncio Bezerra era chefe de gabinete do Cerimonial do Tribunal de Justiça
Florêncio Bezerra era chefe de gabinete do Cerimonial do Tribunal de Justiça  

O cerimonialista do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Florêncio Bezerra, faleceu na madrugada deste sábado (03/11) em São Paulo, aos 59 anos. Segundo familiares, por volta das 3h, ele retornou ao hotel, reclamando de falta de ar e não resistiu após sofrer um infarto fulminante  Florêncio foi eleito para participar da Diretoria do Comitê Nacional de Cerimonial Público, em Mato Grosso do Sul e depois foi a São Paulo.

De acordo com a assessoria do tribunal, a família aguarda a liberação do corpo, mas já informou que o sepultamento ocorrerá em Cuiabá, cidade escolhida por Florêncio para viver.

Em nota, o presidente do tribunal, desembargador Rui Ramos Ribeiro, lamentou o ocorrido. “Florêncio foi escolhido para atuar no cerimonial do TJ pelo profissionalismo e ser humano que sempre mostrou ser. Irreparável! Irreparável será também a sua ausência! Pie Jesu."

Nascido em Picos, interior do Piauí, em 28 de junho de 1958, era o mais velho de 6 irmãos. Foi batizado com o nome do pai. Era solteiro e adorava viajar. Engenheiro civil, formado pela UFMT, atuou na construção de estradas em vários municípios do Estado, quando ainda estava no Governo de Mato Grosso, lotação de origem dele como servidor público. A carreira de engenheiro deu espaço ao cerimonialista no governo Dante de Oliveira. Também foi professor de cálculo da Universidade de Cuiabá. Estava escrevendo um livro. O tema não foi revelado.

 

Fonte: Só Notícias

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco