Recebeu o avental -

Piauiense passa em classificação e entra no 'Masterchef' do Uruguai

Mais uma piauiense foi selecionada para participar de competição culinária. Amanda Soraya Damasceno Huerta, 34 anos, está no programa Masterchef do Uruguai. 

Ela ganhou o avental após fazer um prato a base de castanha de caju. Agora ela está entre os participantes que irão disputar o prêmio principal. Amanda é casada com o uruguaio Pablo Huerta. 

No Instagram, amigos e familiares já estão na torcida pela piauiense. "Depois do dia do meu casamento, o dia mais feliz da minha vida! Muito obrigada, Uruguai!", disse Amanda sobre a conquista do avental.

 

No Masterchef Brasil, a piauiense Lorena Dayse, de Teresina, também garantiu uma vaga. Ela participou da classificação durante a estreia do programa da Band. 

Na primeira prova, ela teve que descascar literalmente um abacaxi. A disputa consistia em limpar a fruta e cortar em oito pedaços iguais.

Após passar da primeira fase, ela tinha que preparar um prato usando abacaxi. A enfermeira de 35 anos fez uma moqueca de camarão que foi servida dentro da fruta.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco