Prato será bem extenso -

Piauiense Lorena Dayse participa hoje da grande final do MasterChef Brasil 2019

A piauiense Lorena Dayse está na final do MasterChef Brasil, que acontece neste domingo (25/08). Lorena vai disputar a grande final com Rodrigo Massoni. Os dois finalistas terão de preparar um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa.

O grande vencedor vai levar para casa o prêmio de R$ 250 mil, vale mensal de R$ 1 mil em compras no Carrefour, uma cozinha completa da Brastemp, cozinha equipada com produtos da Tramotina, a chance de acompanhar o Pasta World Champion, e também o curso em Paris na LeCordon Bleu. Além do troféu de campeão de 2019.

Prato para prova final 

Ao responder pergunta de seguidores no Instagram, a piauiense Lorena Dayse comentou que seu cardápio na final do MasterChef terá muita representatividade da culinária nordestina.

"É um cardápio que saiu do fundo do coração, que foi muito trabalhado, muito estudado. Me dediquei muito a ele. Vai ter uma representatividade muito grande. Vou levar minha cozinha afetiva, ela que vai estar lá", comentou.

Questionada - mas também elogiada - pela insistência do uso do coentro, o famoso "cheiro-verde", em seus pratos, Lorena disse que sim, em um dos pratos do menu, o tempero estará entre os ingredientes. 

A cozinheira negou ainda que possa fazer a tradicional panelada para os chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco