Casada com cantor americano -

Piauiense encontra o pai após 42 anos através das redes sociais

    Reprodução TV Clube

Paula Hill, teresinense e casada com o cantor norte-americano Stevie B, reencontrou o pai em Teresina através das redes sociais. Ela cresceu sem a presença paterna e os dois passaram 42 anos sem se ver.

A mãe de Paula e o seu Rubens Canabrava se conheceram há 42 anos e no único encontro que tiveram, conceberam a Paula. Aos 5 anos de idade, Paula e a mãe se mudaram para o Rio de Janeiro, onde seguiram a vida. Quando completou 18, ela conheceu o cantor Stevie B, que passava por uma depressão.

    Reprodução TV Clube

Juntos, eles foram morar em Las Vegas. Stevie encorajou Paula a conhecer o pai e conseguiu convencê-la, depois de muito tempo. “Vale a pena. Essa aqui é uma história. Eles tem que conhecer. Eu [fico] muito feliz. Isso é lá de trás. Eu falo para ela ‘você tem que conhecer teu pai, você tem que procurar teu pai’. Agora ela está sentindo”, disse Stevie sobre a emoção que Paula vive.

Paula tem aproveitado a companhia do pai e do irmão. “Muita emoção. Ainda não caiu a ficha. Uma semana eu tenho que ficar assim. Até falei pro meu marido ‘não fica com ciúme, nem o meu irmão’”, disse.

    Reprodução TV Clube

Segundo matéria do Piauí TV 2ª Edição, ela encontrou o irmão e logo o pai em buscas feitas nas redes sociais através do sobrenome de seu Rubens.

Ela pediu ao seu Rubens o teste de DNA, mas ele não achou necessário. Agora ele comemora estar junto da filha. “Pra mim é um motivo de grande satisfação, muita alegria, muita emoção”.

Paula e Stevie estiveram no programa Encontro com Fátima Bernardes, no início de 2018, e contaram a história do casal.

Stevie diz que um de seus sucessos, a música ‘Because I love You’, conta muito bem a história do pai e da filha.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco