Brincadeira que virou negócio -

Piauiense cria ovo de Páscoa de cuscuz e vira sucesso na web

A empresária piauiense Valdirene Cunha virou sucesso na internet após criar um ovo de Páscoa de cuscuz que está dando o que falar. Com a divulgação da invenção, a ideia ganhou grande repercussão nas redes sociais.

Ao 180 ela disse que tudo começou com uma brincadeira de um amigo. A empresária trabalha com culinária há vários anos e já estava acostumada com pedidos incomuns.

"Tenho um amigo que adora cuscuz, o publicitário Kiko Sousa, que sempre me faz pedidos, pede umas invenções. Ele disse que estava com vontade de comer um ovo de colher, mas como tem um paladar diferente, pediu de cuscuz, e eu fiz, como a massa é versátil e eu já faço cuscuz de pote nas cestas de café da manhã, foi fácil adaptar ao formato", disse a empresária.

E o ovo fica ao gosto do cliente, além do cuscuz, pode adicionar carne moída, frango, ovo, entre outras delícias da culinária piauiense.

Sucesso foi parar até na TV
Sucesso foi parar até na TV 

Val, como é carinhosamente conhecida, disse ao 180que o que começou como uma brincadeira e virou negócio. "Já inclui o ovo de Páscoa de cuscuz no cardápio e já estamos com vários pedidos", conclui a empresária.

Para conhecer mais sobre o ovo de Páscoa de Cuscuz, veja oInstagram da Delícias da Val.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco