PRF foi acionada -

Piauí: mototaxista morre após colisão com carro na BR-343

Um grave acidente ocorrido na BR-343, no bairro Várzea, em Amarante, deixou um mototaxista morto, por volta das 8h desta sexta-feira (1º/11). O acidente envolveu uma moto, e um carro de passeio, com placa de Picos. O mototaxista, de acordo com populares, foi arrastado por aproximadamente 30 metros. As informações são do Somos Notícia.

    Somos Notícia

O condutor da motocicleta, de aproximadamente 50 anos, foi identificado como José Aristides, conhecido em Amarante como ‘Parente’.

Informações apontam que o carro de passeio teria colidido com a moto após o mototaxista tentar fazer uma conversão. A informação da causa do acidente não foi confirmada pela polícia.

O policial Jorge, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante, assegura que o motorista do automóvel vai ser ouvido pela polícia. “O condutor do veículo é de Floriano. Ele está no GPM de Amarante para ser ouvido. Acionamos a PRF para atender a ocorrência, enquanto isso vamos permanecer fazendo o isolamento do local”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Amarante foi acionado para atender a ocorrência. O Instituto de Medicina Legal (IML) deverá ser acionado para a remoção e encaminhamento do corpo ao hospital de Amarante, de onde será entregue à família para velório e sepultamento.

    Somos Notícia
    Somos Notícia
    Somos Notícia

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco