Aumentando a eficiência -

Piauí investe em tecnologia e inovação para melhoria dos serviços públicos

Investir em tecnologia possibilita a governos otimizar ações administrativas e melhorar a oferta de serviços públicos. E o Governo do Piauí tem seguido esse caminho como forma de aumentar a eficiência administrativa em diferentes áreas, como saúde, educação e segurança.

E para melhorar ainda mais esses serviços, na terça-feira (4/10), o coordenador de Comunicação do Estado, Allisson Bacelar, participou de encontro, em São Paulo, com representantes de empresa especializada em inteligência e inovação em saúde, a Duosystem, para conhecer soluções em tecnologia e comunicação.

Foi apresentado ao gestor, que na oportunidade representou o Governo do Piauí, um sistema que a empresa de tecnologia desenvolveu voltado para oferta de serviços de inteligência em saúde e outras áreas do serviço público.

“Conhecemos um sistema de gestão por eficiência de atendimento ao público com foco na gestão pública inteligente na área da saúde. A principal vantagem é que a ferramenta permite otimizar tanto a gestão como a comunicação com o público dos serviços de saúde”, ressaltou o coordenador.

Comentários