Moradores denunciam -

PI: troca de lâmpadas de postes seria feita apenas para 'aliados' da prefeitura

Moradores da localidade Comprida, no município de Buriti dos Lopes, na região Norte do Piauí, reclamam de uma suposta perseguição política por parte de um funcionário contratado da prefeitura, que é responsável para realizar as trocas das lâmpadas queimadas dos postes de energia elétrica do povoado. As informações são do Portal do Rurik.

Um internauta, por meio do WhatsApp, nos informou que na localidade onde ele reside com seus familiares, a maioria dos postes de energia elétrica estão com as lâmpadas queimadas e o funcionário contratado pela prefeitura, quando é notificado, vai até o povoado, e só troca as lâmpadas dos postes das casas das pessoas que votaram no atual prefeito Júnior Percy.

    Portal do Rurik

“Aqui no povoado Comprido, das onze lâmpadas que tem nos postes de energia elétrica, somente três estão acendendo, justamente na frente das casas das pessoas ligadas ao prefeito. Nós já falamos para o funcionário responsável da manutenção, mas ele simplesmente nos ignora. O que nós queremos do prefeito, é que ele resolva essa situação, a gente paga caro e não merecemos viver nessa humilhação”, relatou o morador. 

    Portal do Rurik

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco