PGE-PI recebe avaliação alta em Relatório de Gestão Consolidado pelo Tribunal de Contas do Estado
A Procuradoria-Geral do Estado do Piauí (PGE-PI) recebeu uma avaliação positiva do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) no estudo preliminar do Relatório de Gestão Consolidado (RGC).
O documento, publicado na semana passada, apresenta dados gerenciais de 48 unidades gestoras estaduais e se baseia em informações de 2023.
A PGE-PI obteve uma pontuação de 84,10%, enquanto a média geral dos demais órgãos estaduais foi de 62,52%.
De acordo com o Procurador-Geral do Estado, Pierot Júnior, essa avaliação preliminar é resultado de um esforço coletivo comprometido com os interesses do Estado e da sociedade piauiense, envolvendo todos os servidores da Procuradoria.
“Recebemos essa notícia com grande satisfação e a sensação de dever cumprido. A PGE-PI se empenha na defesa do nosso Estado, sempre pautada pela ética e pelo respeito à sociedade, além de contar com o apoio de nossos procuradores, gestores e servidores. Nosso objetivo é manter-nos sempre acima da média geral e aprimorar continuamente nossa gestão”, afirmou o Procurador-Geral.
O resultado final será divulgado ainda este ano em um documento oficial no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).
Fonte: Governo do Piauí