Aparelhos eletrônicos roubados · 22/06/2022 - 18h38 | Última atualização em 22/06/2022 - 18h59

Pesquisadores do Censo 2022 são assaltados na Zona Leste de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Jornal do Piauí - Na manhã desta quarta-feira (22/06) recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) tiveram os aparelhos eletrônicos tomados em um assalto na Vila Firmino Filho, região do bairro Morros, zona Leste de Teresina. A equipe estava fazendo o levantamento de dados para pesquisa do Censo Demográfico 2022 na região.

A agente censitária Andreia Almeida relatou que dois sujeitos de moto abordaram a equipe, levaram o tablet do IBGE e levaram também o celular que a agente levou para se localizar, já que não conhece a região. "Eu tinha até o escondido o celular na meia, mas tinha tirado a pouco tempo e nesse intervalo eles abordaram a gente, mandaram a gente deitar no chão e empunharam a arma pra gente”, disse a agente censitária, Andreia Almeida.

Andreia Almeida acrescentou ainda que foi alertada pelos moradores da região sobre os riscos de assaltos, e que por isso, havia solicitado apoio do seu supervisor, que também teve seu relógio roubado na ação criminosa. Os recenseadores se dirigiram ao 11º DP onde registraram boletim de ocorrência. À reportagem, os investigadores da unidade informaram que roubos cometidos por duplas em motocicletas são corriqueiros na região.

    TV Cidade Verde

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários