-

Pedalada do Bem reuniu mais de 13 mil ciclistas no maior passeio do Brasil

Notícia da Manhã - Teresina viveu um dia diferente neste domingo (16/05), mais de 13 mil de pessoa participaram da Pedalada do Bem, esse evento é considerado o maior prazer de ciclismo do Brasil.

    Reprodução

Os participantes do envento tiveram que chegar cedo na Pedalada do Bem que acoonteceu na arena do Teresina Shopping. Na concentração, muito alongamento e cada um no seu quadrado.

Houve também histórias sobre bicicleta, esse item que faz parte do ser humano e dos trabalhadores, onde se pratica saúde e muita diversão.

Seguidores vieram todos os cantos, assim como os grupos tradicionais de bike da capital, gente de todas as idades e fantasiadas para dar uma melhor cara o passeio ciclístico.

    Reprodução

Antes mesmo da largada muita concetração dos partcipantes, logo após a largada uma muitidão saiu as ruas de Teresina para percorrer um percurso de 15 KM. 

    Reprodução

Durante o percuso teve até trio elétrico para elegrar a corrida, além tambem de muita água para quem estava com muita sede, no total foram 8 pontos de concentração.

    Reprodução

De volta a arena Teresina Shopping, local de partida e chegada da corrida, teve sorteios de muitas bicicletas para os participantes.

    Reprodução

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco