Previu saída de Maia -

Pastor revela que sonhou com prisão de Alexandre de Moraes

O pastor Edson Stürmer, da Igreja Aviva de Panambi, no Rio Grande do Sul, afirma que Deus mandou ele compartilhar dois sonhos nas redes sociais, e em um deles via o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sendo preso. Stürmer conta que os sonhos foram em julho de 2020, embora ele tenha compartilhado somente no último fim de semana. As informações são do Pleno News.

De acordo com o pastor, o primeiro sonho foi com os antigos chefes da Câmara, do Senado e do Supremo, Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e Dias Toffoli, respectivamente. Eles admitiam o desejo de derrubar o presidente Jair Bolsonaro.

    Reprodução

"Eu pedia para eles se realmente eles estavam de planos para derrubar o Bolsonaro, tirando ele do poder, e eles três riam e diziam: “Sim! Esse é o nosso objetivo e estamos trabalhando juntos para isso”, disse.

O pastor disse que tentou persuadi-los a desistir do plano, porque “Deus que havia posto o Bolsonaro no governo para que acontecesse uma transformação maravilhosa do Brasil”.

"Nesse momento pedi pro Rodrigo Maia se ele era cristão ou participava de alguma igreja; foi quando ele abriu o tablet dele e apareceu uma página escrito ‘Igreja Histórica’ e disse que era essa igreja que ele ia, mas falava isso com um tom irônico e debochado", relembrou.

Em seguida, o sonho acabou quando surgiram vários homens com barras de ferro para atacar Rodrigo Maia.

"Peço que orem junto comigo pra buscar todos os detalhes de interpretações! O que sei é o seguinte: Algo irá acontecer com Rodrigo Maia", revelou.

Dois dias depois, Stürmer sonhou com a prisão do ministro Alexandre de Moraes. O pastor estava em um carro da polícia, quando Moraes surgiu algemado e fora colocado no mesmo carro. O presidente Jair Bolsonaro também apareceu no sonho.

"Chegamos até um local desconhecido, paramos o carro e eis que surge o ministro Alexandre de Moraes sendo conduzido algemado por outro policial entrando nesse carro, pois seria preso! Mais tarde, fui levado onde estava o presidente Bolsonaro, que dizia ao delegado e aos policiais que algemaram Alexandre de Moraes que tratassem ele com respeito, por ser um ministro do STF (ele dizia exatamente assim). “Não tratem ele com desrespeito e nem o machuquem ao colocar ele dentro da cela, por mais que ele mereça tá Ok, porque ele ainda é ministro” e dava risada enquanto falava!", relatou.

Após os relatos, o pastor apontou que de fato aconteceu “algo negativo” com Rodrigo Maia, que foi a sua saída da presidência da Câmara. Para ele, o fato de Alexandre de Moraes estar em evidência nos últimos tempos indica que seu segundo sonho pode se concretizar.

"Creio que esse sonho esteja revelando o que está para acontecer em um futuro não muito distante! Se ele mesmo será punido, preso, ou outra pessoa do supremo possa acabar tendo algum tipo de punição, o futuro nos dirá, mas o certo é, que, esse foi um sonho dado por Deus a mim, onde lembro de cada detalhe! Esses sonhos confirmam que Deus já decidiu e irá causar uma mudança positiva em nossa nação, onde Ele seguirá nos destacando como a nação que irá liderar o último avivamento mundial antes da volta de Cristo na terra para buscar sua Igreja e julgará todas as autoridades que não estejam agindo dentro daquilo que se espera de suas funções", escreveu o pastor Edson Stürmer.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco