Na saída da igreja · 22/06/2022 - 17h14

Pastor é preso acusado de tentar matar namorada de ex-mulher ao Centro-Norte do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Jornal do Piauí - Um pastor, residente do município de Água Branca, localizada na região Centro-Norte do Piauí, foi presso acusado de tentar matar o atual namorado de sua ex-esposa, identificado como Ney Cardoso de 44 anos. A prisão foi possível após ação entre conjunta entre as Delegacias de Água Branca e São Pedro do Piauí. 

Segundo o delegado Bruno Luz, a tentativa de homicídio ocorreu em 28 de maio de 2022 e que o ex-pastor alegou em sua defesa que estava sendo provocado

Conforme relatado pela polícia o pastor estaria saindo da igreja que frequentava quando encontrou com o atual da ex-esposa em um posto de combustível nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Centro de Água Branca. Na ocasião, o suspeito disparou contra Ney Cardoso utilizando a garrucha e em seguida fugiu do local.

    TV Cidade Verde

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários